Já o tenho !

Moderator: Ketraar

SkyWall23
Posts: 43
Joined: Thu, 6. May 04, 18:05
x2

Já o tenho !

Post by SkyWall23 » Thu, 3. Nov 05, 19:12

Acabou a minha hibernação de X-Universe, estou de volta e desta vez trago o X3 Reunion comigo.

Estou a gostar e a divertir-me muito, mas como sou novo tenho algumas dúvidas.

1. Não sei como vender naves, al´guém me sabe dizer onde as vender?
2. Como é que se coloca uma nave de transporte a fazer comercio por nós? Já coloquei um Trade Software MK1 no meu mercury mas as opções na consola estão cinzentas, portanto não são usáveis. Penso que preciso de um "best buy locator" e de "best sell locator" mas não sei onde comprar estes upgrades. ´Já visitei o território Boron e nada.

O jogo em si de resto está muito bom, pena a fraca optimização, que faz com que sectores mais populados sejam bastante lentos. Não possuo nenhuma máquina topo de gama, mas penso ser possivel fazer melhor.

Em relação ao X2 já não existem cockpits. :( Mas também não são muito importantes diga-se.

Os gráficos são muito bons, especialmente a implantação de shaders, que dá um ar metálico ás naves.

PS - ChrisCorr não sabia que andavas metido na comunidade da revista "Mega Score"... vi-te uma mensagem tua por lá. :)
"I don't know with which weapons WWIII will be fought, what I know is that WWIV will be fought with stones and sticks!" - Albert Eistein, adapted

razorhead
Posts: 730
Joined: Wed, 25. Jun 03, 20:52
x4

Post by razorhead » Thu, 3. Nov 05, 21:27

meh, a minha copia devia ter chegao hoje/ontem ~~ must kill someone...lol
Já agora quem é o hellraiser aqui? (sou o frost do techzone)

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Fri, 4. Nov 05, 19:35

Boas

Respondendo às tuas duvidas em relação ao jogo. Eu ainda não tenho X3 (deve chegar para a semana vindo da alemanha :D ) mas teoricamente tudo o que perguntas não se alterou significativamente em relação ao X2. Para vender naves ainda tens de dizer à tua nave para acostar numa Shipyard e aceder ao menu da estação. Para por uma nave tua a vender mais uma vez é igual ao X2, tens de comprar sim um software de mk, mas não o 1, mas sim o 1 o 2 e o 3...
Quanto à optimização to jogo é normal que de inicio, um jogo tão vasto e complexo tenha os seus problemas, mas toda a comunidade está a trabalhar para exterminar todos os bugs exitentes. O patch 1.2 já estava pronto mal o jogo foi lançado e o 1.3 esta a caminho...
Sim eu tambem sou do forum MegaScore, estou lá sempre batido como estou aqui. :wink:

SkyWall23
Posts: 43
Joined: Thu, 6. May 04, 18:05
x2

Post by SkyWall23 » Sat, 5. Nov 05, 16:15

ChrisCorr wrote:Boas

Respondendo às tuas duvidas em relação ao jogo. Eu ainda não tenho X3 (deve chegar para a semana vindo da alemanha :D ) mas teoricamente tudo o que perguntas não se alterou significativamente em relação ao X2. Para vender naves ainda tens de dizer à tua nave para acostar numa Shipyard e aceder ao menu da estação. Para por uma nave tua a vender mais uma vez é igual ao X2, tens de comprar sim um software de mk, mas não o 1, mas sim o 1 o 2 e o 3...
Quanto à optimização to jogo é normal que de inicio, um jogo tão vasto e complexo tenha os seus problemas, mas toda a comunidade está a trabalhar para exterminar todos os bugs exitentes. O patch 1.2 já estava pronto mal o jogo foi lançado e o 1.3 esta a caminho...
Sim eu tambem sou do forum MegaScore, estou lá sempre batido como estou aqui. :wink:
O Software MK1, 2 e 3? Hmm, por acaso não sabes onde se arranja o MarK 3? Ainda não o vi á venda. :?

O pior é que depois (segundo li no manual) contratas um comerciante e á medida que ele vai subindo de nível vai-se tornando mais exigente... a pedir fighter drones etc.. isto para não falar do preço desse upgrade....500Ks! :evil:
"I don't know with which weapons WWIII will be fought, what I know is that WWIV will be fought with stones and sticks!" - Albert Eistein, adapted

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Sat, 5. Nov 05, 17:31

Hehe, não te posso dar detalhes pois ainda não tenho o jogo. O melhor que podes fazer é procurar os outros forums por informação. Mas eu parto do principio que é a mesma coisa que no X2, o mk3 esta disponivel em algumas estaçoes dos Teladi..

hellraiserPT
Posts: 3
Joined: Wed, 26. Oct 05, 17:26
x3

Post by hellraiserPT » Sun, 20. Nov 05, 00:36

Hello ppl,

Hey Razorhead.... achaste-me eheheheh
Já ando no X3 há uma boa semana... ;) Ainda demorou um pouco mais do que eu estava à espera.

Ragorath
Posts: 12
Joined: Sun, 30. Oct 05, 02:09

Post by Ragorath » Sun, 20. Nov 05, 21:31

ola malta, tmb ja chegou o meu X3 :D !! tou-me a viciar mas comecei no easy e j gastei os meus 100000 hehe(tenho o meu buster com o hull a 22 % e custa 4000 cada 1% reparar....tou lixado)

bem continuem a viciar-se e vejam se de vez em quando mandao umas dicas(isso ajudavame mto)

User avatar
SKiLL_SS
Posts: 15
Joined: Wed, 26. Jan 05, 00:11
x3tc

Post by SKiLL_SS » Sun, 27. Nov 05, 02:12

Em relação ao X2 já não existem cockpits


Nao ha mesmo ? Mesmo depois com os upgades e patch's ??





SKiLL

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Sun, 27. Nov 05, 21:53

Os cockpits foram retirados do jogo por varias razões já explicadas pelo proprio fundador da Egosoft. Existe um tópico criado por ele onde dita as varias razões da "falta" de cockpits. Quando esta noticia se fez ouvir as pessoas dividiram-se em dois grupos. Os que achavam muito mal a Ego ter retirado os cockpits e os outros que achavam que nem sequer notariam a sua ausencia.. Tenho de concordar com a segunda opinião. Sem cockpits a vista é bem melhor e não fazem muita falta. Mesmo aqueles que pensam que cockpits fazem parte do ambiente de jogo, acabaram com ver que joga-se bem melhor assim. :wink:
Quanto à pergunta se os cockpits voltariam com updates ou patches, posso afirmar que isso não se irá verificar num futuro próximo, e muito pouco provavelmente num longe... Será mais provavel que a comunidade do modding do X3 encontre forma de trazer os cockpits de volta para aqueles que realmente acham que precisam deles. Fiquem bem

Chris

User avatar
SKiLL_SS
Posts: 15
Joined: Wed, 26. Jan 05, 00:11
x3tc

Post by SKiLL_SS » Sat, 10. Dec 05, 02:56

Obrigado ChrisCorr ! :)
Por mim, n é k precise dos cockpits mas axo k faz inteiramente do ambiente do jogo, e axo k vou tar saudades disso kuando vou jogo no X3.
Ja agora mais duas perguntas:

Ouvi falar de puder fazer os dock nas planetas, sera mm possivel ?

Sabem de alguma data de lançamento em portugal para o jogo X3 ?

Obrigado !

User avatar
SKiLL_SS
Posts: 15
Joined: Wed, 26. Jan 05, 00:11
x3tc

Post by SKiLL_SS » Sun, 25. Dec 05, 21:06

bem, gosteria de uma respostas sff.
Bom Natal a comunidade portuguesa do X Univers !!!! =P [][][]

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Tue, 27. Dec 05, 20:17

Só sabendo qual a distribuidora do jogo em Portugal. Secalhar perguntando à distribuidora do X2 se são eles que irão importar o X3...

User avatar
dphantom
Posts: 172
Joined: Fri, 16. Dec 05, 17:48
x3

Post by dphantom » Wed, 28. Dec 05, 02:05

Hum... inda tou a espera do meu X3, ja o encomendei quase ha duas semanas... im going crazy :x

Pelo que tenho lido axo q não se pode fazer dock a planetas, mas como disse anteriormente inda n o tenho por isso nao sei c certeza... :P

Escrevi so para dizer que pelo que vi alguém da comunidade fez um mod para acrescentar cockpits ao X3, os modelos tanto quanto sei vem todos do X2 mas com os melhoramentos no motor de render ficam com melhor aspecto... espero q os fãs de cockpits gostem....
ja agora axo q é este o link para o post
http://forum.egosoft.com/viewtopic.php?t=112798
Nothing to see here, move along!

User avatar
SKiLL_SS
Posts: 15
Joined: Wed, 26. Jan 05, 00:11
x3tc

Post by SKiLL_SS » Fri, 30. Dec 05, 23:32

obrigado ChrisCorr e dphantom !!

dphantom, kuando tens o jogo, tenta vir ka e dizer se pode se fazer os dock em planetas, sff ! Obrigado !!

Bom passagem de ano a todos !!

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Mon, 2. Jan 06, 17:10

Não, não se pode fazer "dock" a planetas. Pelo menos não deliberadamente, isto é talvez durante a historia se visite um ou outro planeta, mas não é o jogador que decide isso...

User avatar
SKiLL_SS
Posts: 15
Joined: Wed, 26. Jan 05, 00:11
x3tc

Post by SKiLL_SS » Sun, 8. Jan 06, 20:09

ok ! è pena, seria uma boa experiença nu jogo... Talves mais tarde c uma expençao para o jogo..?!

Return to “Português / Portuguese X-Forum”