farois????

Moderator: Ketraar

jacare
Posts: 283
Joined: Fri, 10. Jan 03, 00:45
x3ap

farois????

Post by jacare » Wed, 22. Sep 04, 05:02

oi pessoal. tenho notado ultimamente quando estou lutando(principalmente )aque aparece uma luz amarela correndo pelo horizonte , mesmo em areas escuras como se fosse farois para alertar navios. alguem ja notou isso????

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Thu, 23. Sep 04, 16:54

Eu nunca vi isto ??!!!!

jacare
Posts: 283
Joined: Fri, 10. Jan 03, 00:45
x3ap

Post by jacare » Sun, 26. Sep 04, 04:42

Oi Player .Falha minha. Quando voce gira a nave 180 graus fica a fumaça brilhante do escape da nave e eu confundi isso.
Desculpe.


Agora uma questão:

estou fazendo a missão de Ore Belt, para descobrir os objetos para entregar para a nave e tenho capturado varias naves Kha'ak.
Pergunto existe alguma maneira de capturar as naves "mães"(Shield de 75.000) com os laser dentro?, pois só consegui 2 vezes e elas valem muito para venda ( consertada quase 3 mi de creditos).

Tenho uma Orinoco com Ion Disruptor . Alfa PSG e uma Beta HIgh Energy.

No primeiro ataque uso Ion mais Alfa ate sumir o Shield e cair com o Hull ate 80%.

Depois fico alternando entre Ion e Alfa , mas ai os laser ja se foram e quando as capturo(quando dá) o Shield ja foi.

Estou fazendo algo de errado :?
Obrigado pela ajuda

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Tue, 28. Sep 04, 23:44

Meu, não cheguei nesta parte do jogo ainda, pois como ja te disse antes tenho jogado pouco o X2 ultimamente, mas acho que esta dificuldade é normal ao jogo, pois no jogo X-tension(la vou eu de novo !!!) era dificil voce capturar qualquer nave, pois voce tinha de atirar nelas até quase elas serem destruidas e na maioria das vezes elas eram destruidas antes de voce conseguir captura-las, deve ser mais ou menos a mesma coisa com o X-2.

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Thu, 30. Sep 04, 18:12

Ola,

A capturação de naves depende de vários factores, um deles é o rank do jogador. Quanto maior for o rank do jogador (Harmless, Novice, Admiral, etc...) mais fácilmente os adversários deixarão as suas naves para salvar a pele. Depois vem uma relação entre velocidade e quantidade de redução dos escudos da nave, quanto mais rápido forem reduzidos os escudos, mais provável é que o piloto deixe a sua nave. E depois depende simplesmente da sorte e da estupidez dos pilotos, às vezes é possivel capturar naves logo com a primeira salva de tiros de lasers potentes, outras vezes é necessário ficar durante muito tempo a "moer", mandando tiros em intervalos controlados de modo a manter os escudos baixos e atingindo o menos do casco (hull) possivel. Mas nenhum piloto abandonará a sua nave sem ter sofrido pelo menos alguns danos no casco. Os objectos, incluindo os lasers e os escudos, que permanecem instalados na nave depois de capturada é inteiramente aleatório, ou seja, não podemos influenciar o quê, nem quantas vezes algo fica instalado na nave... Espero ter sido esclarecedor, fiquem bem.

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Wed, 6. Oct 04, 02:23

Foi bom saber, obrigado !!!!

jacare
Posts: 283
Joined: Fri, 10. Jan 03, 00:45
x3ap

Post by jacare » Thu, 7. Oct 04, 18:39

OBRIGADO PELA INFORMAÇAO.
ESTOU SENTINDO QUE CAPTURAR M3 COM SEUS POTENTES LASER É ALEATÓRIO MESMO POIS TENHO 4 COM LASERS E 9 SOMENTE AS NAVES ,POIS FORAM DESTRUIDOS LASERS.

OBRIGADO PELA DICA

Michaellx
Posts: 11
Joined: Fri, 22. Apr 05, 03:01

Post by Michaellx » Wed, 27. Apr 05, 20:22

Olá a todos,
Existe alguma tecla em especial para capturar as naves, eu tenho capturado algumas mas deve ter sido sorte, porque de repente elas deixam de ficar vermalhas e passam a azul, já reparei que é quando o escudo está em baixo...mas ás vezes e tal! com alguma tecla para ajudar, não era mau!!!


Michaellx

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Wed, 27. Apr 05, 20:28

Não, não há nenhuma tecla. Capturar naves é absolutamente aleatório. Só que é mais provável conseguires quanto maior for o teu rank de combate. Mas de qualquer forma é impossível capturar naves sem danificar o "hull" destas pelo menos um bocado.

Michaellx
Posts: 11
Joined: Fri, 22. Apr 05, 03:01

Post by Michaellx » Thu, 28. Apr 05, 01:11

Obrigado pela atenção



Michaellx

Meliav
Posts: 101
Joined: Mon, 7. Mar 05, 23:48
x4

Post by Meliav » Thu, 28. Apr 05, 17:29

Ok, tenho deambulado pelos forums ingleses, e ate tenho uma pasta com tudo o k valia a pena ser impresso, talvez possa ajudar aqui :)

1- Acho k ja esta provado, é preciso k o hull esteja pelo menos a 87%, caso contrario, nunca os pilotos saltam (TODOS juram isto a pés juntos)

2- E verdade k o efeito de choque provocado por um subito ataque k anule os shields e faça o dano necessario é mais eficaz do que se formos moendo (embora continue a ser aleatorio)

Como exemplo, todos os meus goner ships foram capturados atraves do metodo de "moer", seleciono o alvo, carrego em "u" e depois de fazer os 87% de dano, fico so a usar os ID(mas nao os matem, ou o rank com os goner desaparece, ate agora, tenho mais de 90% de sucesso= 1 condor cheinho de goners) :lol:

3- Capturei mais de 15 KM3 e ate agora so consegui equipar 4 completamente com material capturado, logo, é mesmo dificil de conseguir as armas :wink:

4- Experimentem usar PSG. Pessoalmente, uso um perseus com 3x BPSG e tenho tido mais sorte do que com o meu velhinho NOVA com 2xID e 2xBHEPT (capturei este NOVA com o meu disco, usando apenas wasps 8) )

E pronto, espero ter ajudado alguma coisa, embora de certeza k estou a repetir tudo isto, visto ke só muito recentemente comecei a jogar X2.

PS- Para o nosso mod,
...capturação...
???
:o
Strength through Unity

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Thu, 28. Apr 05, 19:17

:D Pois, errr devia ser "Captura". Peço as minhas desculpas. É que eu próprio não sou 100% Português portanto desculpem se de vez em quando dê alguns pontapés na gramática e não só...

Return to “Português / Portuguese X-Forum”