Minhas Naves Estão Batendo Nas Estaçoes

Moderator: Ketraar

jacare
Posts: 283
Joined: Fri, 10. Jan 03, 00:45
x3ap

Minhas Naves Estão Batendo Nas Estaçoes

Post by jacare » Sun, 18. Jul 04, 02:23

OI PESSOAL ESTA ACONTECENDO ALGO DE ESTRANHO. ONTEM EU PERDI 4 DAS MINHAS TS ,POIS ELAS BATERAM NAS ESTAÇOES QUE EU TENHO. SÓ FICO SABENDO QUE EU AS PERDI NO MESSAGE LOG.USO MUITO S.E.T.A , MAS SEMPRE USEI E NUNCA ACONTECEU ISSO . ALGUÉM JA TEVE ESSE PROBLEMA????

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Tue, 20. Jul 04, 16:10

Greets,

O problema pode ter origem no facto de estares presente no sector em que tens as fábricas. Por uma questão técnica da IA, a probabilidade de isso acontecer é maior se estiveres no sector das tuas fábricas e usares o SETA durante muito tempo. Outra coisa é instalares muitos rudder optimizations nas tuas naves, isto pode provocar que elas virem muito rapidamente ao sair de uma estação provocando o choque com as paredes da doca. O mais provavel, se tiveres o patch 1.4 instalado, é as colisões darem-se nos sectores em que estiveres presente. Isto porque sempre que se usa o SETA, o jogo salta frames para poder lidar com a aceleração do tempo, isto provoca erros na IA e daí mais collisões. Portanto se quiseres usar o SETA, faz fora dos sectores das tuas fábricas assim evitas collisões. Cumprimentos

jacare
Posts: 283
Joined: Fri, 10. Jan 03, 00:45
x3ap

Post by jacare » Sat, 31. Jul 04, 00:52

realmente eu tenho todas as minhas naves com rudder no máximo .
Será que da para retirar um pouco desse rudder instalado nas naves ?????


obrigado pela ajuda.

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Sat, 31. Jul 04, 16:14

Não, uma vez instalado os upgrades de tuning de engine e rudder, não é possivel retira-los. Cumprimentos

Return to “Português / Portuguese X-Forum”