Preciso de ajuda - Problemas a usar o Station Manager Script.

Moderator: Ketraar

nolimits35
Posts: 2
Joined: Wed, 18. Jul 07, 22:18
x4

Preciso de ajuda - Problemas a usar o Station Manager Script.

Post by nolimits35 » Wed, 22. Aug 07, 01:12

Boas...

Depois de ter lido as instruções do Station Manager script ainda não consigo fazê-lo funcionar. Os traders não fazem nada...ficam na estação e nada.

Dei inicio ao Station Manager num complexo (Cahoona Bakery e Cattle Ranch) que tenho em Cloudbase SouthEast. Adicionei um Mercury, mas assim que o faço o comando Automated Station desaparece do command slot do Complex Hub.
O que está errado?
Já tentei usar o Station Manager noutras estações...o problema é o mesmo.

Será possivel darem uma ajuda? Gostava mesmo de saber usar este script porque penso deve ser de grande ajuda na gerência das estações.

Obrigado desde já.

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11884
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Wed, 22. Aug 07, 03:02

Boas

Se seguires os seguintes passos não deves ter problemas.
  • 1. Inicias na estação/complexo o comando 'Station Manager: Automate'
  • 2. Na mesma consola de comandos noutro "slot" usa o comando 'Station Manager: Add Ship'. Tem em atenção que só poderás adicionar naves que estão no espaço!
  • 3. O "Station Manager" só irá procurar preços em estações, em cujos setores tenhas colocado um satélite de navegação, estações ou naves próprias.
Se mesmo assim tiveres problemas, por favor relata com precisão o teu estado do jogo, como se tens mods, scripts, etc. adicionais.

Espero ter ajudado.

MFG

Ketraar
Image

nolimits35
Posts: 2
Joined: Wed, 18. Jul 07, 22:18
x4

Post by nolimits35 » Wed, 22. Aug 07, 10:52

Muito obrigado pela resposta tão rápida. Já tinha feito a mesma pergunta no Forum em inglês e apesar de muitas visitas ninguém deu uma resposta. Finalmente fizeste-me perceber o que estava a fazer errado.
Estava a tentar dar o comando para adicionar uma nave no mesmo slot do Automate Station.
Ainda só tenho o jogo há umas semanas mas já estou completamente viciado. E isto andava a dar comigo em doido pois até agora consegui usar outros scripts sem problemas.

Muito obrigado.

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Wed, 22. Aug 07, 11:46

Estamos aqui para isso mesmo ;)

Return to “Português / Portuguese X-Forum”